And the good new is ... dia 18 c'est fini!!!
:) :) :) :) :) :):) :) :) :) :) :):) :) :) :) :) :):) :) :) :) :) :):) :) :) :) :) :):) :) :):) :) :) :):) :) :) :) :) :)

Bacalhau chu chu
É que aqui não à livrarias...LOL mas parece que este é o indicado!

Cheira bem, cheira à...cidade mais linda do mundo!
E ainda tudo isto com a máquina fotográfica, que sem ela nada isto era possível!
OBRIGADA PAPIS
beso beso

Do primeiro cerro que visitámos chamado Campanário, avisatava-se uma paisagem que melhor era impossível, " Espectacular, sem palavras" by Marta ou ainda "uma infinitude de cores em contraste com a natureza" by Nuno. Lagos espelho, rodeados de milhares de cerros pintados de infinitas cores e decorados com pequenas casitas de madeira. É importante referir, não fossemos nós numa excursão, que a primeira paragem foi na lojinha de produtos "Rosa Mosqueta". E o que é a Rosa mosqueta? É uma planta, ou melhor um arbusto, também conhecido por rosa silvestre e dá-se em climas de frio. Originária da Europa mas actualmente só se poderá encontrar em Bariloche (toma toma). Esta planta não só está espalhada por tudo quanto é sitio, como está provado que faz bem a tudo e a todos. Ela é infusões, cremes, hidratantes, esfoliantes, óleos que fazem bem a tudo o que uma mulher psicologicamente, ou não, vai deixando de ter, celulites, rugas, olheiras, etc. Até tem efeitos diuréticos, ou seja emagrece, melhor é impossível. Aqui reside toda a razão pela qual é a primeira paragem. Até fica mal não
levar o saquinho desta pequena preciosidade. Posso dizer que resulta sim, trouxe o meu saquinho com alguns produtos da gama, porque se comprasse toda, certamente Bariloche ficava por ali. Além disso, é um produto muito convidaditivo dada a sua relação qualidade-preço. Ou seja, não há razão para não comprar(eheh). Por ser uma planta bonita, vermelha, até para decoração serve, de uma sala, quarto e pode-se sempre trazer um bocadinho para casa, porque falta dele é coisa que não há.


MELHOR? ............IMPOSSÍVEL!!!
No dia seguinte, logo bem pela manhã iniciamos a excursão à Isla Victoria e Bosque Arrayanes. As árvores predominantes, os arrayanes, claro. São árvores com troncos todos entrelaçados, um relevo marado, meio ondulado e de cor laranja, tipo cor de caramelo, o qual tem um género de uma pele, que facilmente se aranca, deslizando levemente com a ponta de dois dedos. São corredores inúmeros de árvores, no qual se inspirou Walt Disney quando fez o filme do Bambi. Mais uma vez procurámos, e se tivessemos que ver, era ali O sitio, mas não querendo destruir sonhos de infância, não vi nenhum, excepto o que já tinha visto, o Nuno aos saltos...LOL.

