22 maio 2008

Assim passa mais rápido...e diverte

Olá amiguinhos simpatizantes do meu blog!

Passo a dizer que a minha vidinha aqui anda mais ocupada, e não de festa mas de coisas boas que ocupam o tempo e fazem bem a saúde!

Inscrevi-me no ginásio porque a tendência aqui á aumentar, alargar, boiar e quem sabe, rebolar...como aqui andar a rebolar é complicado porque é tudo recto, não é como a nossa Lisboa, aos altos e baixos, decidi ficar-me por diminuir, reduzir a ginasticar. Opah...tem que ser...mesmo! Desta maneira fica escrito e não há com certeza volta a dar.

Inscrevi-me no Inglês...pois bem eu falo, escrevo, percebo, tudo e mais alguma coisa, mas MAL...perguntam vocês "aprender inglês na Argentina?!?!".....yaaaa, porque não. Estou a encaminhar-me para fazer o TOEFL, parece-me bem, e assim quem sabe, saltar da Argentina para outro país (EUROPA, de preferência - chega de terceiro mundo)!

E estando eu a trabalhar na vinhaça, porque não um cursozinho de degustação, só naquela de provar mais uns tintos e uns brancos e entender um bocadinho mais da matéria! É verdade, começa no dia 3 de junho e dura um mês! Acho que vou ficar uma Expert na matéria! Vai ser engraçado! Depois conto e dou umas aulinhas a quem quiser. Aviso já que depois me vão arrepiar um bocadinho os vinhos que bebemos nas nossas jantaradas (carrascão), agora vai ter que ser do bom, vou ficar FINA!!! Poupem dinheirinho!!! :)

Inscrevi-me numas festas também, aprende-se a dançar, a tomar, a conviver e no LP até se pode aprender a não ouvir...a sério, aqui a noite é péssima, eu sei que as opiniões divergem muito, mas a minha é esta! Abunda a música electrónica e o reggeaton, e encontrar house só mesmo daquele que se ouvia à séculos atrás...por amor de Deus! E as brasileiradas, o FUNK, ooooo...sei lah, algo sem ser estes 2/3 tipos de música...continuo à descoberta e tenho a certeza que vou encontrar, não vou desistir!

Acho que chega de inscrições senão poupar, tá quieto!!!

Resumindo...esperem por mim com menos uns kilinhos (vou fazer os possiveis e REZAR, eheh), a falar inglês e com uma vontade gigante de uma GRD noite de verão com aqueles sonzinhos que só nós sabemos!!!

Beijinhos a tdsssss que lêm os meus desabafos!!

4 comentários:

Anónimo disse...

é pá as gostações dizem-me algo!Isso sim era grande! Mas eles aqui é mesmo à jola! Cerveja 0,5 litros = 1 euro! Uma vergonha! Mas o bom do vinho é servido fresquinho! São uns tamancos estes taberneiros daqui!
Olha orienta-te!Joca

Simãozinho, o Bife disse...

Martinha, continua a postar que nós continuamos a ler e a amar (tou feito um poeta :P)
Bjufas

Anónimo disse...

Olá Martinha!

Promessas escritas é coisa séria!
Sabes que controlo é comigo e portanto vão começar as perguntas incómodas se não cumprires!

Fico muito contente com as tuas decisões - qual delas a melhor! Nem é possível definir prioridades, porque são todas importantes e para fazer em simultâneo.....

Sabes que és uma pessoa de força e que consegues tudo o que queres. Há só aquele pequenino pormenor:

- É tudo ou nada! :):):)

Vai em frente - se apanhares alguma pedrita no caminho, salta por cima. Se caíres, cá estamos para te ajudar a levantar!

Mil beijinhos de saudades
Mumy

Coisas de Xicas disse...

fNão são só desabafos txina, são coisas lindas e que fazem com que saibamos como te andas!

Adoro ler mas gostar mesmo é falar! Adorei a nossa conversa ontem, a internet faz maravilhas.

Beijão com saudades da minha txina que eu gosto muito,

Rita