30 abril 2008

Una vida tranqui

E esta cidade está cada vez mais bonita, eheh, agora com o frio que há 15 dias apenas ameaçou mas que agora parece que veio para ficar. Chegou o inverno a BsAs e o frio não passa despercebido. Estão 7 graus, pela manhã dói um bocadinho, às vezes ainda procuro bem pelo Ka aqui à porta de casa, mas como não o encontro decido ir a pé, faz bem ao corpinho, à pele e não se gasta gasolina! O que é certo é que chego ao escritório a ferver porque vou quase a correr para chegar a horas, assim sempre dá para mais uns minutinhos na cama.

O fumo acabou finalmente (acho eu), no domingo caiu uma chuvada que ao que parece levou todo o fogo para o inferno e nos deixou em paz. Os pulmões e o nariz pelo menos já não se queixam!

Este fim de semana foi festarola em casa da sonix, valeu, eu fui a chef (das pastas) e os convidados foram muitos, mas ainda não foi destas que arranjei um convidado para mim!eheh

O 1 de Maio aproxima-se e claro, uma pontezinha sabe sempre bem...Tanto se insistiu, e não fosse o Boss português (de coração mole) que a ponte se vai mesmo realizar e foi hoje anunciada com um sorriso na cara de todos os compañeros!

Para mim já cá cantava a sexta feira, preciso de viajar, é um sindrome que tenho e que não me larga, afinal o que é que eu estou aqui a fazer?Conhecer, nova cultura, novos contactos...só mesmo viajando, digo eu!

Vamos pa Bariloche, o que não saiu nada barato, por acaso...claro que a compra foi um bocadinho a a última da hora, não fosse eu, eu, mas tasse bem, é para gastar, vamos embora!!

Así que, para a semana há novidades e fotos, giras, fantásticas da cidade no sudoeste Argentino, que pelo que dizem é um género de Suécia aqui das sud américas!

Já comi a minha sopinha (matei saudades da cozinha da maezinha) e agr está na hora, que amanhã há festa - jantar de chicas!

Kiss

3 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Vida difícil a tua :P

Anónimo disse...

Concordo com o Simãozinho - Que vida difícil.......
Coitadita da Martinha, sempre em casa e a ver a mesma coisa!
Será que o estágio é marketing/gestão ou de turismo?

Espero que o AICEP e a Sogrape nunca tenham acesso a este blog :):)

Beijinhos
MJM

Coisas de Xicas disse...

Matxinha!

Sempre na passeata, é assim mesmo!
Se eu não tivesse que trab ao sábado tb era todos os fds.

Ainda bem que acabou o fumo, faz-te bem andar a pé e o Ka está à tua espera ansioso pelas corridas doidas que tu o fazes fazer.

Beijão da mana cheia de saudades,

Rita