18 abril 2008

Ai Lisboaa

E claro, já era mais que óbvio que ía haver uma noite que chegava a casa, sentava-me ao PC e punha-me a ver fotos, filmes e todas essas coisas que dão mts saudades mas ao mesmo tempo matam porque são momentos e lembranças que nunca se esquecem!

Que bom...

A minha Lisboa, os meus amiguinhos, a familia, os desconhecidos que ficam sempre nas fotos as festas, as palhaçadas, as parvoices, as macacadas, as infantilidades, porcarias, férias, o sudoeste, o alentejo, os encontros, as noites, os carnavais, a nova, o brasil, o interail, as pessoas todas que me deram sempre uma alegria gigante de VIVER!

Foi só para partilhar...adoro-vos!

5 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Sabe sempre bem recordar né ;)

Anónimo disse...

Até que enfim, um post a falar de sossego, de casa, etc.
Até aqui tem sido só passeio e coisas novas!!!!!

Sossega Martinha. Faz bem de vez enquando......

Nós também estamos cheios de saudades, mas como o tempo passa muito depressa, logo logo vamos estar ao pé da nossa menina.

Beijinhos
MJM

Coisas de Xicas disse...

Txina é tão bom relembrar as coisas boas, né? De vez em qd tb começo a ver fotos e depois nem apetece parar...

E é incrível como damos tanto valor às coisas e aos momentos importantes : )

Tb estou a morrer de saudades da minha Txina e que só vou ver nem sei qd.

Beijão enorme da mana pretxinha

Anónimo disse...

Txina
Começas a apreciar recordar os bons tempos passados......será alguma manifestação de "velhice" ou apenas amadurecimento ???
Deixa-me dizer-te que os momentos que aí vêm ainda vão ser melhores...!!! Beijão AM

Coisas de Xicas disse...

Esta familia é um maximo! quase choro com os vossos comments e as vossas saudades :)) (que eu sou lamechas, conhecida pela lágerima fácil mas sincera!)

Beijinho grande Marta, tenho a certeza que vais continuar a aproveitar (e muito bem!) essa argentina "louca" que não pára :)

***Xica Ju