06 abril 2008

Não me deixe sóóóó

Não me deixem só...
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro

Pois é, Marta bem vinda ao contacto! As visitas acabaram, foi mto bom! A última foi agr embora e confesso que estou um bocadinho deprimida...é sp complicadito dizer goodbye y hasta daqui a 4 meses! E já vai toda esta aventura a meio, incrivel como o tempo passa!

Faz mto calor e é mto cedo e a noite de ontem deixou.me KO! Southfest, só loucos, confesso que no inicio não me imaginava lá tanto tempo, mta electrónica, UNDERWORLD e mais uns que desconhecia até à data mas 2 fazem a festa!

7 horas de dança pesada, estou que nem posso, de dores!!!!

Muitas coisas ficaram por dizer, o tempo para escrever era escasso, agora vou tentar ter o meu "miniblog" mais actualizado, mas não convém contar tudo senão quando chegar nem falo e só vos dou beijinhos!!Pode ser?

Olhem, nem sei, obrigada pelos momentos todos, lindos, espectaculares que me proporcionaram! Aqui fico eu na cidade LOUCA a aproveitar os que ainda vêm para quando voltar, voltar sem olhar para trás e dizer..........FOI LINNNNNNNDOOOO!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Que grito este!

Quem é que deixa SÓ este passarinho/pinguim (???) que de vez enquando gosta de fugir, mas que volta sempre? Cá estamos todos sempre contigo!

Agora percebi porque gostastes tanto dos pinguins - de certa forma és como eles, vais e vens, mas gostas que te acompanhem nestas migrações. Lembras-te como os pais protegiam os filhotes?
São mais ou menos como nós.

Beijinhos
Mummy e Papy

Anónimo disse...

Errata: Onde se lê "gostastes", deve ler-se "gostaste".

Mummy

Anónimo disse...

sabes pq é q tas deprimida? sabes pq é q tas KO?...porque a pita acabou d ir embora e porque dançaste com a pita a noite inteira sem parar e so com 90pesos...como fuera possible!....é por isso txi...sabes !!!

ainda por cima sair desse calorzaço e apanhar uma tempestade em lisboa...ninguem merece...

besos chica preciosa

Simãozinho, o Bife disse...

A tua sorte é que estás muito longe, senão podes ter a certeza que me aturavas :P
E acredita, o pessoal não tem achado muita piadinha ás minhas maluqueiras :D

Anónimo disse...

Tanto miminhooooo, eheheh... deixa lá minha linda, também sabe muito bem passar alguns momentos alone, vais ver... e não tarda nada já tens o casal maravilha aterrado de novo no teu sofá para mais um fds em grande.
Grande beijoca
Mónica