02 abril 2008

A embaixada de Portugal

Poderia ser o nome da minha casa nos últimos meses ou nos primeiros meses desta vida de contacto (como lhe queiram chamar)!

Não vou contar histórias, mas sim passar algumas fotos engraçadas como forma de agradecimento a todas os amiguinhos, familia que passaram na minha vida aqui em Buenos Aires!


Momentos giros, estéricos, parvos, cansados, de saudade, diferentes, divertidos e mto mto bons!




O primeiro, companheiro de viagem...na verdade, agora que o conheço melhor, um tripeiro reboltado! Mentira...muito querido (quando quer) e atento aqueles promenores que a minha cabecinha distraida não alcança (às vezes)!!!



p.s. para não dizeres que só digo mal de ti!!!






O xiquinho, que até parecia simpático, mas não perdoo não te teres despedido de mim, não se faz :P , feliz da vida, o Che vai viajar por aí e ng o vai ver mais!













A Sonixxxx!!! A minha companheira para tudo, a verdadeira embaixatriz de Portugal em Buenos Aires! A minha mamazinha (qd e preciso), una chica hermosaaa!










Mónicaaaa!Esta visita não foi bem minha, mas teve presente em bons momentos!!!Mar chiquita!! E voltaaaaaa!
















La grande mama, a primeira da familia "vamos lá ver se a minha filhinha está bem instalada", isto foi decoração, jantarinhos caseiros e mto mto passeio!












O meu FAFIIII que para aqui veio e por aqui ficou 2 meses! Relamente ou a amizade é mto bonita ou há gente que não faz realmente nada da vida! Voto na 1ª!!! :)










Levei-os ao fim do mundo...a dream come true (eheh)!! Todavia no esta completa la familia...ritxinha só faltas tuuuuuu!!!







SóSó como no?!?! como no gostar desta cidade maravilhosa!!!ehehe


Loucos anos 60 em San telmo!!









Cristininhaaaaaa voltaaa!!! Foi tão bom...adoro esta cidade, é tudo estiloso, oh Marta e os gajos!ehehe. Od é a próxima?

















Um cheirinho a familia em Buenos Aires!! O casal jovem sempre pronto pa aventura...os meus tiozinhos!!Obrigadaaaaaa!!:)











A tropa no chile, cata, Andreia e maga, os outros os habituais!!! Valparaíso giro giro!!


















TEKOSSSSSSSSSSSS!!!!Mira que bonbon!!:) A Odete!ehehe Gostei mto!!!:)






















Que lindasss...ainda bem que não tenho fotos com vcs!!!


Será sono, fome ou....não sei!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Assim foram passados os meus 1ºs 4 meses do contacto ehehe, rambóia mas mto trabalhinho... "Oh Marta tás sp com sono", eheheh


OBRIGADA A TODOSSSSSSS

VOLTEMMMMMMMM

HASTA SIEMPRE

BESO BESO



















5 comentários:

Nuno Peixoto disse...

Há um consulado em Córdoba que irá ser inaugurado no dia 12 do corrente mês.
Desde já todos que fazem parte da tua curta vida estão convidados.
Pois proporcionaram os melhores momentos desta nossa experiência.

Anónimo disse...

Grande Matxinha!Um OBRIGADA gigantesco pela tua hospitalidade nessa cidade fantástica,pela amizade e a grande vontade de partilhares connosco os sitios mais giros de Buenos Aires!Adorei!!!

Anónimo disse...

Nem vejo a hora da prómxima!!!hehehee...conta cmg!=)

Anónimo disse...

Gostei muito deste post Martinha. Não sei porquê, acho que é a tua cara :):)
Será que é porque se vêem muitos amigos e passeata???
Não sei... mas está muito giro!

Já falta menos de metade do tempo para o regresso e eu estou ansiosa! tenho muitas saudades.
Aproveita bem o tempo que falta.

Beijinhos
MJM

Anónimo disse...

Bueno txiiii... esta foto sim ta bem buena , misteriosa e doidinha como nosoutras !
pela milessima vez obrigada por m teres feito conhecer a cidade mais surpreendente de todas q conheci ate hoje !!! foi mm hermoso !!

txi adoro