31 janeiro 2008

Work is HARD!!!


Confesso que hoje foi um dia complicado...devo que confessar que abunda a "revolta" dos pobres contra os ricos, ou melhor explicando " EU Vs America do Sul"... No escritório a manhã e a tarde são quase sempre interrompidas com saídas inesperadas e de mau gosto acerca dos "portugueses que vem para ca e ganham em euros" , obviamente não é assim tao directo mas o sentido é este!
Cada dia que passa conheço melhor esta "raça" e dou razão à grande frase que o meu tio me disse antes de vir para cá (verdinha, sem saber o que eram os personagens dos argentinos)
"Sabem qual é o melhor negócio do mundo? Comprar um argentino pelo que ele vale e vendê-lo pelo que ele acha que vale" - Acho que vou ficar rica, se já não estou!
É verdade pura e dura, são todos muita bons, sabem sempre tudo, e têm teorias para tudo, podem é estar erradas, mas são apenas pormenores...
Já para não dizer o que um taxista me disse no outro dia... "Los hombres argentinos son ardentes, amantes de las mujeres, se provas uno, nunca más quieres salir de Argentina"...a maior personajem!!!!
Então que a minha vida, ou mais especificamente, o que me ocupa mais de metade do dia "o trabalho" é assim, bastante oscilante, umas vezes bom, engraçado, o pessoal tá bem disposto, outras vezes deprimente e frustrante...pero bueno...es así...quis sair do ninho, aguente-se À bronca!
Na verdade, na verdade, descobri uma coisa, trabalhar não é muito a minha cena, não tenho muito jeito para acordar cedo, não nasci para estar sentada tantas horas e adoro férias e passeio... :) o primeiro a discordar ACUSE-SE!

4 comentários:

Anónimo disse...

Diz-me lá do k é q esperas...p entrar nesse negócio (Exportação de Argentinos)?! Manda-os para cá...acho que na Assembleia compra-se desse produto!! É que para além de ficares rica como dizes, ainda resolves esse teu problema...acordar cedo e estar sentada tempo indeterminado na secretaria.
Quanto ao taxista, PENSA BEM...olha q eu próprio fiquei tentado a provar um Argentino

Muchos besos****és a maior!

Edgar

Anónimo disse...

Pois é querida, pensavas que era fácil sair do ninho? Agora estás com saudades, mas daqui a uns meses já te vou ouvir dizer que estás farta de Lisboa e que tens que sair ... aí vou-te dizer para releres este post!!! E vou ouvir "Que chata, Ma! Não te posso aturar!"
Pensavas que o trabalhinho era só receber o ordenado no fim do mês? E este teu trabalhinho ainda não é nada! Vais ter muito mais responsabilidade e também outras compensações!
Os Argentinos são vaidosos, os Brasileiros são preguiçosos, os Portugueses são .... Há boas e más pessoas em todos os lados e o importante é saber lidar com todos. É importante sermos "Nós", manter a postura e o resto ultrapassa-se. Tu, com esse charme e espertinha como és, não vais ter problemas - apenas uns momentos down, de vez enquando!
Beijinhos
MJM

Coisas de Xicas disse...

Txininha,

Eles têm é muita "conversa"! Mas é curioso que são iguais em todo o lado, aqui diz-se: "Once black, never go back", ou seja, assim que "provares" um pretxinho não queres outra coisa.
Pra mim, só mesmo vê-los na obra, a trabalhar e a andar por aí a fazer macacadas, ninguém me convence...estes rapazinhos são mesmo como os macacos mas com a agravante de serem mais burrinhos que os macacos!

Qt ao trabalhinho, é assim a vidinha, aguenta-te bem que qd chegares a Portugal será reconhecido o teu trabalho de certeza.

Beijão pra minha txininha,

Rita

Simãozinho, o Bife disse...

Eu gosto de acordar cedo e ir pra faina. Faz-nos crescer e ficar grandes. Trabalhar é bom e dá saúde...ou então não heheh.
Quando caíres numa rotina em Portugal vais ver o que é bom para tosse.
Besitos de Londres