25 janeiro 2008

HoMe SwEEt HoMe!!!


Já sei que não escrevo hace mucho...e por isso chegou o dia de descanso e aproveito para deixar uns pozinhos...

É verdade a minha casa pode-se dizer que é a "alfandega", há sp cá um visitante tuga!!

Agora e em primeiro lugar a mummy, veio visitar-me para controlar a filha em BA e com objectivo primeiro de por a casa em ordem e rechea-la de decoração. Dito e feito, tenho a casa linda, com cores, deoração porteña e um conforto bastante mais notável! Home Sweet Home:)



Vejam, Vejam!!



A entrada da mansão "Edificio Talcahuano"



Já tenho cama de casal...


A minha sala com nova decoração...já há mais...eheh -- Cata mira o teu cuadro!eheh

Bem, já vos apresentei a minha casinha em pleno centro de BsAs, está a vossa espera! Sim porque a casa da matxinha vai estar ocupada até 31 de Março e o resto está para vir!!eheheh


3 comentários:

Anónimo disse...

Sim Sra.Matxinhaaa a casa parece ser mt fixe...PARABÉNS!:)
Mas nem te estou a reconhecer, tudo tão arrumadinho...?? Há é verdade, a mama ta por Buenos Aires. Ta explicado! Lol
Besos***

Edgar

Anónimo disse...

Confirmo que o "ninho" da Martinha está confortável.
E já tem mais umas coisinhas... podem vir fazer companhia à minha filhota, que ela gosta. Até já tem na porta do roupeiro, o calendário das visitas!

Edgar, como tu a conheces! É evidente que a arrumação é a minha tarefa - mas como muito gosto! Até porque a Marta se tem portado muito bem e tem sido um cicerone à maneira. Quer-me mostrar tudo, mas anda muito depressa e às vezes lá fico para trás :)

BA é uma cidade lindíssima, com um clima óptimo, a Martinha está no centro rodeada de lojas, o que pode querer mais??? Realmente, só faltava estar de férias...... mas não pode ser! O trabalhinho espera-a todos os dias às 8h30m e lá vai ela......

Beijinhos
MJM

Coisas de Xicas disse...

Txina,

Já tinha tido a sorte de ver a tua casinha não só em fotos mas tb em vídeo e em directo, os previlégios que tem uma mana!

Está bem gira a tua casinha, desde que a mumy deu o seu toque, ainda mais.

É bom teres uma casinha linda aí, é sempre mais uma boa recordação dessa cidade maravilhosa (ou pensavas que era só o Rio de Janeiro eheh)

Big kiss da mana,

Ritz