29 outubro 2007

Fez- se luz

O telefone tocou!!!
Realmente a sorte está comigo!
Ao telefone a Margarida (minha orientadora do estágio) dá-me a óptima noticia de que " A Marta só começa a trabalhar no dia 5Nov!" UAUUU, "o estágio é em Lisboa, Pq. das nações", que chatooooo e ainda, "quando terminar o estágio de 2 semanas aqui em Portugal, passado 2/3 dias está a voar para BA".........e as malas?e as despedidas?PÂNICO!!!
Aqui na Sogrape são uns queridos, segunda-feira tenho a opção de ou entrar às 8h30 e participar (acho que e mais ouvir) numa reunião de todos os comerciais ou se "não puder" chegar depois da reunião às 9h30! Que fofos! Nem sei o que hei-de fazer!!LOL
Mandaram plano de estágio e tudo!Lá vou eu familiarizar-me com a vinhaça!! Vou andar com os vendedores (só homens), uiii e só no último dia do estágio é que vou ao Porto, onde é a sede da empresa.
Pois bem meus queridos, estou a pensar fazer um jantar de despedida ao qual nem se atrevam faltar senão não há casinha para ninguém em BA!! No entanto, fica desde já aqui o apelo para quem quiser ter uma conversinha mais pessoal, mais em privado (para os mais chegados), pode dar um pulinho ao parque das Nações e ter o prazer de, não só almoçar comigo como de me pagar o almoço!!!!:P...sim, porque eu ainda não recebi niente e ando a trabalhar que nem uma louca!!!Mentirinhaaa
Pronto, já partilhei mais uma novidade! Bem, e como não tenho nada para fazer, por enquanto, vou beber um cafezinho, até já

28 outubro 2007

de cá para lá

Como é? pergunto eu. Aqui estou ainda em lx (ansiosa por ir embora) à espera que me digam quando é que começo a fazer alguma coisa da vida sem ser almoçar com os meus amiguinhos JÁ trabalhadores, gozar o trânsito de lx no meu KA e passar algumas horas na loja do cidadão!
Já lá vão quase 3 meses de férias...é mau não é?

O google é o meu melhor amigo, em busca de alguns olhares pela minha próxima grand ciudad!



Tomem lá...vejam como é bela! :P




Esta é só a maior Av. de BA!! Avenida 9 de Julho. Tem precisamente 140 metros de largura, 8 faixas de rodagem para lá e 8 faixas para cá! É gigante!!!








La Boca, um região muito visitada pelos turistas por estar muito ligado à mitologia do Tango!
Região da cidade perto do porto, onde no séc. XIX habitavam escravos negros. No final do século começa a ser habitado por italianos (Génova). Dá para ver não??

Podemos dizer que é um lugar muito característico e boémio da cidade. Ali param artistas, artesões que vendem as suas obras e onde até mesmo podemos encontrar exibições de tango en la calle!

La ciudad del TANGO!
Bem, não vou contar a história do Tango (torna-se um bocadinho chato). Fica para uma próxima...

Será que venho a dançar o Tango?!?! Quiçá...










Sim, é um país um "bocadinho" maior que Portugal, com apenas 40.403.943 habitantes. É o oitavo país maior do mundo e o segundo maior da América do Sul (em tamanho). Buenos Aires, em português "Bons Ares" tem sensivelmente 2.776.138 habitantes espalhados pelos 48 bairros!!


...Eu vou ser só mais uma e pelos vistos não faltam gente para fazer novos amiguinhos!!




Para aqui vou voar!










É o nosso SEU JORGE


Não resisti em partilhar esta música tão boa...


Vou poder ter o privilégio de gozar a óptima prenda de anos que me foi oferecida pela minha grande amiga cata - ouvir Seu Jorge


Cheira-me que vai ser um concerto mto bom, não só pela voz rouca e com cheirinho a Brasiu do grande Seu Jorge, como pelo que as letras me fazem lembrar e pensar!


Fica aqui a letra da música que pode muito bem se aplicar ao principio desta (mais uma) pequena aventura que vou viver!




Com vocês...
Seu Jorge - Tive Razão

Tive razão
Posso falar
Não foi legal, não pegou bem
Que vontade de chorar, dói
Em pensar que ela não vem, só dói
Mas pra mim tá tranquilo, eu vou zoar
O clima é de partida, vou dar sequência na minha vida
E de bobeira é que eu não estou,
E você sabe como é que é, eu vou
Mas poderei voltar quando você quiser.
ô ô ô ô ô ô ô ô, lá lá lá...
Demorô vai ser melhor...

Olhem só!!

um bandeiraa, uma identificação, um nova fase, o principio de outra! Mi voy!!
Hasta siempre

Um primeiro Olá!

Para todos os meus mais que tudo,
aqui estou eu na tentativa de criar um blog, uma vez mais, (porque qd fui po brasil andei mto ocupada e não tive tempo para estas futilidades:P), com o desejo de fazer uma espécie de diário de bordo e na esperança que vocês tenham paciência para ler um bocadinho dos meus dias...
Juro que vou tentar escrever aqui mts vezes, porque da última vez fiquei-me por uma mera inicial mensagem aos potenciais leitores!
Neste momento a única coisa que posso partilhar com vocês é a minha enorme felicidade, acompanhada de alguma sorte, que sinto por ir para a cidade frenética e movida que é Buenos Aires. E já agora, fica aqui também registado o convite a todos os que me quiserem visitar. Aproveitem porque casa à pala, comidinha da boa e claro ao sabor de um bom vinho argentino não é pa todos nem é todos os dias!
amanhã há mais...Beijos meus amores!!