29 outubro 2007

Fez- se luz

O telefone tocou!!!
Realmente a sorte está comigo!
Ao telefone a Margarida (minha orientadora do estágio) dá-me a óptima noticia de que " A Marta só começa a trabalhar no dia 5Nov!" UAUUU, "o estágio é em Lisboa, Pq. das nações", que chatooooo e ainda, "quando terminar o estágio de 2 semanas aqui em Portugal, passado 2/3 dias está a voar para BA".........e as malas?e as despedidas?PÂNICO!!!
Aqui na Sogrape são uns queridos, segunda-feira tenho a opção de ou entrar às 8h30 e participar (acho que e mais ouvir) numa reunião de todos os comerciais ou se "não puder" chegar depois da reunião às 9h30! Que fofos! Nem sei o que hei-de fazer!!LOL
Mandaram plano de estágio e tudo!Lá vou eu familiarizar-me com a vinhaça!! Vou andar com os vendedores (só homens), uiii e só no último dia do estágio é que vou ao Porto, onde é a sede da empresa.
Pois bem meus queridos, estou a pensar fazer um jantar de despedida ao qual nem se atrevam faltar senão não há casinha para ninguém em BA!! No entanto, fica desde já aqui o apelo para quem quiser ter uma conversinha mais pessoal, mais em privado (para os mais chegados), pode dar um pulinho ao parque das Nações e ter o prazer de, não só almoçar comigo como de me pagar o almoço!!!!:P...sim, porque eu ainda não recebi niente e ando a trabalhar que nem uma louca!!!Mentirinhaaa
Pronto, já partilhei mais uma novidade! Bem, e como não tenho nada para fazer, por enquanto, vou beber um cafezinho, até já

Sem comentários: