28 outubro 2007

Um primeiro Olá!

Para todos os meus mais que tudo,
aqui estou eu na tentativa de criar um blog, uma vez mais, (porque qd fui po brasil andei mto ocupada e não tive tempo para estas futilidades:P), com o desejo de fazer uma espécie de diário de bordo e na esperança que vocês tenham paciência para ler um bocadinho dos meus dias...
Juro que vou tentar escrever aqui mts vezes, porque da última vez fiquei-me por uma mera inicial mensagem aos potenciais leitores!
Neste momento a única coisa que posso partilhar com vocês é a minha enorme felicidade, acompanhada de alguma sorte, que sinto por ir para a cidade frenética e movida que é Buenos Aires. E já agora, fica aqui também registado o convite a todos os que me quiserem visitar. Aproveitem porque casa à pala, comidinha da boa e claro ao sabor de um bom vinho argentino não é pa todos nem é todos os dias!
amanhã há mais...Beijos meus amores!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Martinha
boa viagem para Argentina