05 dezembro 2007

La ciudad BARBARA!

Olá amiguinhos!!!

Finalmente senti-me minimamente inspirada para partilhar os meus momentos, sentimentos, frustrações, inquietações, medos e esta michelânia de emoções que vão na minhacabeça, coração e em geral na minha pessoa!!

Pois bem, desde a data que escrevi já se passou muita coisa (o que é um bom sinal)! Resumindo tou a adorar! Vou tentar dar-vos uns pozinhos da minha mais recente experiência!

Primeiro que tudo ... estou contente!!!Acho que á das coisas mais importantes quando se está fora e nem sempre se sente tão cedo como estou a sentir!

Comecemos pelo trabalho, que na verdade foi o que vim para cá fazer!! Como já disse a várias pessoas, estou a fazer marketing, mailing, responder a reclamações dos clientes, trablhar em excel(o pânico eheh) e outras coisas mais. Os coleguinhas são porreiros, pelo menos os de mkt, o chefe é caladinho, mas simpático! Hoje fui almoçar com o CEO (é um tio de lx, eheh) mas tb porreiro!

Os amiguinhos novos...já conheci alguns tugas (erasmus) entre outros. Como somos poucos, tentamo-nos apoiar um bocadinho! já conheci boa gente!

As festas...para ser sincera festas a la argentina ainda n fui...tango ainda não dancei...tenho ido a festinhas em casa de erasmus, muito boas tb! É engraçado ouvir holandeses e brasileiros a falar espanhol quase perfecto! Mas claro a minha vida não é festarolas por isso tenho que me atinar e recusar alguns convites! Ontem fui a uma festinha 5 estrelas ( para quem vier cá, esta festa há todos os sábados, temos que repetir a dose, é um concerto assim meio "freak", muito louco. Lembrei-me do belo verão que tive!!

O calor...insuportável...ontem à noite tava a melhor noite de sempre...na verdade um bocadinho impossível...deviam estar uns 40 graus! Deus ouviu-me e hoje trouxe um dia mais fresquinho e uma chuvinha para refrescar!

Consumo...tudo BARATISSIMO...muito mesmo...é tão bom ser da zona €uro! Somos reis aqui...e é tudo óptimo! Para as meninas...as compras são de perder a cabeça...muita coisa, muita moda, muita cangalhada daquela que ng precisa mas que cura qualquer bocadinho de ansiedade e carência!

E mais...sei lah, o espirito deles é meio brasileiro...porreirissimos, a cidade tem uma vida que não acaba, há festinahs todos os dias, restaurantes óptimos para ir "cenar", as famosas festinahs "afteroffice", e o ancanto de uma mistura europeia com latina! É ÓPTIMO!

Quem quiser saber mais...sabe que pode vir cá e vê mais de perto e sente todas estas coisas e de certo não se irá arrepender!

São 0h40, secalhar já me deitava...ficou muita coisa por dizer, mas amanhã trabalha-se a las 8h40!

Beijões, beijinhos calientes para quem me está a ler do frio!!!!

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

Alos txina!

Fico muito contente por te estares a adaptar tão bem.
Vais ver, mais um mesinho e até parece que nasceste aí eheh
(não tenho grande coisa pra dizer pq felizmente falo com a mana quase todos os dias)

Beijões do friiiiio,

Rita