08 dezembro 2007

Uma tv mto mais fashion!!

Passo a contar a odisseia de hoje...

Estava eu mto bem a falar com os meus pais pela internet...quando olho para a janela e vejo uma chama gigante reflectida.....FIREEEE

A vela que tinha por cima da tv ardeu, ou seja, a cera derreteu toda, a caixinha de metal da vela aqueceu, derreteu a tv e a vela afundou-se!!!!


O PÂNICO TOTAL porque, esperta como sou, o que é que eu fiz?!?!

1ª reacção - soprar com força mil vezes...
Resultado - a cera salpicou para todo o lado, inclusivé para a minha FACE!!

2ª reacção - água para apagar o fogo
Resultado - tudo salpicado novamente, água na tv --- tudo "cagado"

Agora o que faço?!?! será que vou perder a caução da casa????NÃOOOOOO....eu a pensar que partir um copo já não era nada bom!!

Bem, agora rio-me com a situação mas qd aconteceu, fiquei toda a tremer (só tiro os phones e digo a minha mãe "ahhhh, tou lixada!!"...a minha mãe ficou a pensar que me tinham assaltado, lolol, antes isso...Tou a gozar!!

Limpei tudo, ou melhor quase tudo porque a parede ainda tem vestigios do acidente e fui paran as compras descontrair...


Passo a mostrar como ficou a tv....My God!!!!



9 comentários:

Anónimo disse...

Brutal... só mesmo tu!!!!
Temos todos de ter momentos destes para mais tarde recordar...

Unknown disse...

Martxinha deixa lá! Podia ter sido pior - mais uma experiência e mais uma coisa aprendida - não apagar velas com sopro, muito menos com sopro forte!

Quanto à TV, logo se vê ... se tiveres sorte não pagas nada porque o senhorio tem seguro, se tiveres muito azar, ficas sem parte da caução. Ainda agora começaste a trabalhar e tens muito tempo para ganhar dinheiro.

Podes sempre dizer que é uma TV com design, já com lugar para a vela. Pode ser que alguém acredite.

Beijinhos
MJM

Anónimo disse...

É que realmente só tu é que consegues a proeza de afundar uma vela na televisão!! Tinhas de ter episódios destes!! beijinhoss com saudades

Unknown disse...

O melhor que tens a fazer... e pelo aspecto da coisa: Vende isso a um museu (que até tem estilo). Pode ser que a peça de arte te compense uma TV nova e mais uns meses de renda... Quem sabe.

Estás a descobrir a tua face artistica. PARABENS!

Don't stop!

Rudi

Simãozinho, o Bife disse...

Grande Martinha. Tinhas que deixar um ar da tua graça por Buenos Aires, certo?? heheh. Já vi que estás em grande. Aproveita bem o calorzinho, que é coisa que não há por estes lados. Beijões

Unknown disse...

MArta!!! Que bom saber noticias tuas aí en Buenos Aires ciudad! Pues muy bien chica!! Te puedo escribir en español verdad?? Nem sabes, eu täo pouco tecnológica que sou, só descobri hoje a quantidade enorme de blogs que existem dos mais variados contacteantes....duhh!! Bom, quero fazer um tb, mas tenho q ter máquina fotográfica!! Ainda näo a tenho!! Enfim, por aqui em MAdrid tudo cool, este sábado haverá party na nossa casa....parties é o q näo falta por aqui!!

Unknown disse...

Ah...só para dizer q me ri imenso ao ler o teu blog! Bjs

Anónimo disse...

Eu estou em Lisboa e li o teu blog aprendi que és mais maluca do que pareces, eu já sabia que não se deve pôr velas em cima da televisão. Só mesmo uma prima como tu.

Nunca vi uma pessoa assim.

josé luís

Anónimo disse...

lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
ri me tanto que nem acreditas, tou mesmo a ver como foi!!!!!

Fogo assim é que é com emoçao e tudo! bem nao sei como é que isso ficou mas de certeza que se resolveu tudo por bem!

^Tou a ver que andas a gostar e ainda bem!
beijos grandalhoes da magalhaes