23 novembro 2007

Holla Buenos Aires

CHEGUEI...

depois de uma longa viajem cheguei finalmente...foram 24 horas ou mais a viajar, em aeroportos, a subir escadas, tirar os sapatos (nos seguranças), falar espanhol, inglês, brasileiro, tudo um pouco menos dormir...so no avião e pouco tempo...nem deu para descansar, ou seja...TOU PODRE, de rastos...

Estou a escrever de um hostel "vinete a la casa" em Palermo (que é o bairro mais giro de BA pelo que dizem), mas a chover da maneira que chove vimos mesmo a pizzaria que estava aqui ao lado e que por sinal era boa e barata. Pagámos 15 pesos solamente...

Do pouco que vi, adorei, prédios altos lindissimos, antigos, muita gente, muito trânsito a verdadeira loucura...soub e que os "afteroffices" que como o nome diz são discos para o pessoal ir depois do trabalho...para descontrair..eheh

É uma cidade com muito movimento, as pessoas são simpáticas e educados, os argentinos, ainda não reparei, hoje não tive tempo, mas 9 meses me esperam!!!

Estou muito cansada, vou dormir...

Hasta siempre meus amores!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Martinha já estamos cheios de saudades, mas ficamos felizes por a tua primeira impressão de BA ter sido extremamente favorável.

Esperamos que continues a curtir a tua estadia e desejamos-te o melhor para o dia de amanhã - 1º dia de trabalho no estrangeiro.

Vai sempre partilhando connosco as novidades

Beijinhos
MJM e AM

Tisha disse...

Miuda arrasa aí com os Argentinos ;)

Big Beijoca*

Vee disse...

vais amar isso!!!!! palermo é o spot!!!! explora tudo mt bem exploradinho sff!!!

mts bjssss

Simãozinho, o Bife disse...

Martinha lindaaaaaaaa, curte aí em BA...Muito tango e muito salero.
Besitos mil

Unknown disse...

Então Martinha, este blog está a precisar de actualização..... Já se passou tanta coisa e não escreves ao pessoal :):):)?

O trabalhinho é mais duro, não é?
Muita forçaaaaaaaaaaaaaa!

Beijinhos
MJM

Anónimo disse...

Obrigada pelo email... agora é a nova forma de contacto entre nós.. QUE FASHION!!! adoro adoro adoro.. agora até falo mais de ti só para dizer que tenho uma amiga em Buenos Aiiiiiiiiiires =)
ÉS LINDA, SEMPRE SERÁS...ÉS A MINHA BONEQUINHA (VERSÃO 2 =) )
Curte aí as "noites" à tarde que depois, como verdadeiras gestoras e empreendedoras, abrimos juntas esse conceito em Lisboa. Aceitas?
Te quiero muchisimo!
Tita

Anónimo disse...

Martinha do meu coraçao!

Entao que tal isso? pois como a tua mae diz isto ja esta a precisar de uma actualizaçao!

Bem curte muito aí, ja vi que chegaste em altas , e vê lá se vais ao afteroffices que isso é só rir!

Espero que corra tudo bem que sei que vai correr!
Beijos aos milhoeszoes!
Magalhães