17 março 2008

Deitar cedo e cedo erguer...

Às vezes pode não ser intencional e na verdade cansa, é chato, custa muiiito e a uma segunda feira dói!

A parte do intencional surge quando a hora muda e se é a primeira a chegar ao escritório! Eu diria que sou uma ARTISTA!!!

Aqui estou eu, no escritório, uma hora mais cedo onde ainda não se vê alma viva presente. Já conto com 2 cafés e estou a caminho, quase quase do terceiro, não fossem estes cafés óptimos e autênticos speeds matinais.

Ainda não tinha escrito um post no escritório e confesso que me está a saber bem, sinto-me acompanhada a falar c alguém eheh. Sim porque o trabalho aqui é duro e não há tempo para estas coisas, de blogs, internets, mails, msns, coisas do ócio.

Na verdade sinto-me inspirada e como dá para notar não escrevia há mto tmp. Aqui a vida em Buenos Aires está a subir de temperatura. Palermo y san Telmo são os locais de eleição ao fds pois as visitas (e com mto orgulho meu) são bastantes, ou seja, há que por o pessoal às comprinhas, porque faz bem ao espirito!

Sinto-me especialmente inspirada e com vontade de começar a semana, mas mais depressa de terminá-la, porque este fds vai ser longo e merecedor de uma viagem aqui já ao lado, ao Chile! Que bom, afinal vir po contacto nesta altura até que nem é mau! é o Natal, a Páscoa, aquelas festinhas que dão direito, para quem trabalha, a uns diazinhos de descanso e rambóia. Claro está que são (ou deveriam ser) dias em familia, mas eu acho que eles não ligam mto a essas coisas, o que interessa é conhecer, viajar, e essencialmente CONTACTAR. Confesso que contacto por estes lados não há mto, quer dizer, depende do que estamos a falar (eheh) mas em culturas muito diferentes como esta (eheh) sinto-me um bocadinho timida. Lá vou tendo os meus contactos, com a gastronomia argentina, com a poluição das ruas, com indigenas, com paisagens, com aviões, com amigos, mas CONTACTO, contacto ainda não.

Ontem por exemplo tive contacto com algo que desejava à mto, o bacalhauzinho português. A cocina "que está para arreglar à sensivelmente 3 meses", mais uma vez resistiu e deixou-me (só fazer um bacalhauzinho à braz), pedi muito é verdade e lá saiu, sempre óptimo, (não seria ele feito por mim)! Ou seja, passou-se muito bem a noite com Finca Flichman, claro e mta risada a mistura!

Só para saberem, amiguinhos, que simmmmmm estou com mts saudades, mts mesmo, mas estou FELIZ e contente aqui! Já faltou mais e a Argentina, por mto que conheça, continua com mto por descobrir!!!!

Beijinhos, abraços, apertos, besaços, carinhos, festinhas para todos os meus mais que tudo!

6 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Então esses malvados desses argentinos não te avisaram que a hora tinha mudado???? Tsc tsc. Isso não se faz. O que vale é que adoras madrugar...
Beijinhos e continua a CONTACTAR com tudo e mais alguma coisa

Vee disse...

e bom saber que tas feliz. tas longe mas tas perto. vais descobrindo as coisas boas dessa maravilhosa cidade!
ve se actualizas mais o blog pq venho ca sempre espreitar e so escreves quando o rei faz anos!!!

Unknown disse...

Martinha...

Parece que tomaste mesmo muitos cafés!!!! eheheheh

Bjk e bons contactos!

Anónimo disse...

Martinha:

Vês como levantar cedo faz bem! Dá inspiração, boa disposição e algum tempo para actualizar o blog! Já não era sem tempo!!!!!!!!!!

Continuamos a saber muito poucos pormenores do trabalhinho e nada de fotos dos jantarinhos......

Fico muito contente que vás tendo sempre amiguinhos em casa - é sinal que a tua companhia lhes agrada.
Se estivéssemos na minha terra, a tua casa chamava-se "Casa de Trânsito".
Beijinhos para ti e para o pessoal que vai passando....

MJM

Anónimo disse...

entao lindeza da prússia!!!:D

Nada aqui sobre as nossas aventuras, nada sobre os belos sitios que fomos e as peripecias!!!!

tens de actualizar isto! bem, estive aí e adorei ter estado, pelo o sitio e mais que obvio por ti!

beijinhos grandes

magalhaes

Anónimo disse...

Pois eu foi no domingo! combinei a às 11:30 da matina depois da noite numa disco "talho" da R Checa, em que fui a pé para casa já às 5:30( pensava eu)e aparece-me um gajo às 10:30 a telefonar! ondes estas! E fodas#$$% mas eu queria dormir mais um pouco! Pois na realidade a hora tinha mudado! Merda!
Mas olha foi a primeira vez que vim ao teu blog mas curti muito!
E sim como os Kamarades dizem contacta! A vida passa pelos sentidos de cada um e o contacto é um sentido , né? :P
Beijito grande!
Olha comprei uma gitarra por aqui numa loja de chinos! vinho já tenho !Por isso alegria por aqui tambem se arranja apesar de alguns problemas!
Joca