19 dezembro 2007

Os primeiros passantes!

E eis os chicos que passaram por BsAs e deixaram saudades....

Vcs são lindus! Estive agr a ver as vossas fotos, só rir!

Homens do norte, com um espirito muy bueno! Qual deles o pior?o mais doidinho?o mais bacano?O mais anhado....LOL

Foram bons momentos, bons passeios, boas noites (gays)...boas recordações...E eles continuam pela américa do sul, soltos, loucos à procura de sensações, gente diferente e novos amigos!!

Sei bem que ainda voltam cá porque adoraram a cidade que é impossivel não adorar!! Ou entao...até ao fim de ano!!!

Aqui fica um marco para não esquecer!

Um bjo grd pós dois tugas nortenhos...sei lá, nem eu percebo!!EHEH

Apresento-vos – Meirinhos & Fernando ou francisco (lol)



6 comentários:

Gisela disse...

O gajo da direita chama-se Fernando (confirmo) e estudou comigo! LOL! Esse gajo não bate nada bem...
Ironia do destino! ;)

Deixem jogar o Mantorras disse...

O Franscisquinho é o maior!!!

Jaime Silva disse...

Bem Martinha os tugas estão sempre a bombar qualquer q seja a parte do mundo!!!

Vim dar-te um beijinho de Bom Natal e desejar-te um 2008 cheio de sucesso e muito bons vinhos:)

Beijinho

LamaNando disse...

Eu pessoalmente fico chateado. Já sei que não sou muito fotogénico e que normalmente fico melhor do outro lado da máquina, mas não referir a minha presença nos ditos dias, acho mal! :(

E depois não é só isso, quem apresentou os cromos? Não fui eu? AIAIAIAIA

Toca a adicionar-me no messenger sff... Estes C11 Tststst

Anónimo disse...

Pronto, já cá faltava o Lamecense Santiaguino!!! Querido, não te colocaram no post porque já eras un habitué de Bs As... Não te esqueças que eras tu quem lhes estava a mostrar a cidade e a fazer com que se perdessem :-p Além do mais, não andavas a tirar fotos aos cartoneros de madrugada nem dizias coisas do género: "Não sei explicar! Nem eu percebo! Achas que sim? És má! Intimidas-me!" Pelo contrário... Mas pelo stresse do NAAAndo, Martíssima, acho que deverias colocar uma foto dele e fazer uma alusão à sua passagem por terras porteñas, por mais pequena que seja. No olvidar que ele também já faz parte do Zoo.

Beijo beijo aos loucos e divertidos viajantes, em especial ao intimidado Xiquinho, ao C10 invejoso, com razão, e aos recém-chegados C11.

Deixem jogar o Mantorras disse...

Nando,
vou fazer um post em tua homenagem!!