24 dezembro 2007

OH OH OH, volvi por unos minutos!

Há melhor coisa que um Natal com a família, no frio, na cidade mais bonita da Europa, a minha Lisboa querida?.....Impossível!

A sensação? Excelente! Inexplicável, a melhor sensação de sempre, o voltar a casa, o deitar-me na minha cama, o ver os meus mais que tudo, não sei...sensação pura de Felicidade!

Com tudo isto quero desejar aos Leitores do meu Blog (que não aprendem nada) um Natal tão bom como o meu (porque melhor seria impossível), ao lado das pessoas que mais gostam, ou pelo menos que vos fazem pessoas felizes por existirem (peço desculpa aos contactos que não tiveram oportunidade de passar c a família, mas Simão...sei que estás bem em qualquer lado com qualquer pessoa, sempre na BOA, meninos da Ásia, à grande 10.000 pessoas é mta fruta, e o resto espalhem o nosso sentimento natalício pelo mundo fora) e pronto, é isto...

Feliz Natal

Deste Natal posso tirar uma conclusão que acho que nunca me tinha feito pensar...estou-me a "cagar" para as prendas...o estar cá é a melhor prenda de sempre!

Coisas materiais?!?!...só mesmo o casaco porque cá faz frioooooooo!!!

Obrigado papi, será um Natal para todo o sempre o mais vivido como NATAL no seu verdadeiro sentido, família, paz e muita alegria!

5 comentários:

Anónimo disse...

txi

deixo aqui a minha marca, hj pela primeira vez, por me ter arrepiado a ler o post...veio a txi de tao longe para comer bacalhau, perú, docinhos de natal e beber jola TUGA ! é indescritivel ter abraçinhos teus quando menos esperava ...o melhor presente q podias dar... e percebo perfeitamente o q sentiste ao voltares...é tao bom...e ainda te vai dar mais força para voltares para tu nueva ciudad...e ag , txi e bueno, mi aguardem...

ter saudades é bem podre, mas quando n tas ca eu tenho imensas...SABES !!

Anónimo disse...

OBRIGADA TONI !!

qual menino jesus, qual pai natal...toni à presidência !

Simãozinho, o Bife disse...

Feliz Natal lindaaaaa. Pois é, eu passei o Natal na Irlanda com a Sónia. Foi diferente, até porque foi uma estreia passar sem familia. Mas teve-se bem. O pessoal é novo, curte experiências diferentes e assim dá-se mais valor a certas coisas ;) You know what i mean.
Kiss kiss

Anónimo disse...

Só hoje li o teu post e fiquei muito sensibilizada. Estas experiências são boas porque nos mostram o valor de certas coisas!!!!
Para mim o mais importante é que não é em vão o tempo gasto nas "secas" que te dou - a minha menina é o máximo!!!
Beijinhos
MJM

Anónimo disse...

marta,

foi tão bom encontrar-te no dia de Natal,não tava de todo à espera!o Natal fora pode custar um bocadinho, bem me lembro, mas o que importa é que tiveste com exactamente onde querias tar!!
um beijinho grande da tua "maninha carioca" e espero que tenhas um grande ano!!!!
Best of luck