04 janeiro 2009

Afinal é mesmo Natal


Para uns pode ser simplesmente mais um Natal, mais uma época de luzes, presentinhos, familia, muita alegria e paz, repensar se merecemos ou não, ou se estamos a dar ou não todo o amor que devemos dar a quem mais gostamos e aproveitar este dia para o fazer com muita muita pujança!

Para outros (mais revoltados) é a semana, ou melhor o mês (e ainda por cima com saldos, nunca vistos, em vésperas de natal) do consumo, do exagero, da euforia, da febre do shopping, e quase quase da estupidez, de quem não tem, mas pode usufruir de consumismos à bruta!

Para outros é um dia muito triste, porque esta época só lhes traz lembranças tristes, gente que perderam, saudosismo tipicamente português ou mesmo falta de espirito!

Eu sinceramente não me enquadro em nenhum deles, mas também não foi esse propósito desta descrição. Deve-se simplesmente ao meu espanto e admiração quando vou eu de carro e vejo uma Luz e pensei...será Deus? Ou, um novo caminho que devo seguir...não...............é isto...realmente há muito espirito, muito mesmo!!



1 comentário:

Anónimo disse...

Ando a ver se essa luz me aparece! mas devo ser mesmo má pessoa! Nunca pior!
um beijito Marta!