24 dezembro 2007

OH OH OH, volvi por unos minutos!

Há melhor coisa que um Natal com a família, no frio, na cidade mais bonita da Europa, a minha Lisboa querida?.....Impossível!

A sensação? Excelente! Inexplicável, a melhor sensação de sempre, o voltar a casa, o deitar-me na minha cama, o ver os meus mais que tudo, não sei...sensação pura de Felicidade!

Com tudo isto quero desejar aos Leitores do meu Blog (que não aprendem nada) um Natal tão bom como o meu (porque melhor seria impossível), ao lado das pessoas que mais gostam, ou pelo menos que vos fazem pessoas felizes por existirem (peço desculpa aos contactos que não tiveram oportunidade de passar c a família, mas Simão...sei que estás bem em qualquer lado com qualquer pessoa, sempre na BOA, meninos da Ásia, à grande 10.000 pessoas é mta fruta, e o resto espalhem o nosso sentimento natalício pelo mundo fora) e pronto, é isto...

Feliz Natal

Deste Natal posso tirar uma conclusão que acho que nunca me tinha feito pensar...estou-me a "cagar" para as prendas...o estar cá é a melhor prenda de sempre!

Coisas materiais?!?!...só mesmo o casaco porque cá faz frioooooooo!!!

Obrigado papi, será um Natal para todo o sempre o mais vivido como NATAL no seu verdadeiro sentido, família, paz e muita alegria!

19 dezembro 2007

Os primeiros passantes!

E eis os chicos que passaram por BsAs e deixaram saudades....

Vcs são lindus! Estive agr a ver as vossas fotos, só rir!

Homens do norte, com um espirito muy bueno! Qual deles o pior?o mais doidinho?o mais bacano?O mais anhado....LOL

Foram bons momentos, bons passeios, boas noites (gays)...boas recordações...E eles continuam pela américa do sul, soltos, loucos à procura de sensações, gente diferente e novos amigos!!

Sei bem que ainda voltam cá porque adoraram a cidade que é impossivel não adorar!! Ou entao...até ao fim de ano!!!

Aqui fica um marco para não esquecer!

Um bjo grd pós dois tugas nortenhos...sei lá, nem eu percebo!!EHEH

Apresento-vos – Meirinhos & Fernando ou francisco (lol)



17 dezembro 2007

Brutinha desde pequena...

Outra odisseia...

Isto de procurar uma casinha à minha maneira, custa...custa tempo, horas de almoço perdidas no lucotório, paciência e alguns sustos...

Lá foi a Marta ver a última de 4 casas na sexta-feira...as casas que vi ou eram pequenas, ou não tinham luz, ou eram longe da "oficina" ou no me gustava nada...

Quando finalmente vou ver a CASA! Muita luz, ampla, grande, varanda, 7º andar, boa entrada, porteiro 24h...lo que sucedió fue...a porta de casa e respectiva fechadura não estava nas suas melhores condições...digo para o Francisco "pah, esta porta tá mta velha, isto abre-se na boa"
Resolvi empurrar a porta com a minha força, não de Brutus, mas um bocadinho Bruta! Arrombei a porta, partiu-se tudo, a calha de madeira e a parte prateada onde está a tranca caiu...

E agora..."será que fecha", "o que é que faço", "DIGO OU NÃO DIGO?!?!?"...Bem...achei por bem, por a peça prateada no chão e fechar a porta, "deixar tudo como se nada fosse".

O resultado desta vez foi positivo...falei com a dona a dizer que queria mesmo aquele apartamento, que adorei, que estava perfecto, que era hermoso, tenia mucha luce e falei da fechadura "ah e tal, tá um bocado velha... A senhora, amorosa e sabendo que aquilo se passava...vai arranjar a fechadura e vai limpar a casinha toda para a Martinha se instalar...

Estou muito contente e quis partilhar a novidade...sexta feira vou ter um lar novo, luminoso, grande (dentro dos possiveis) e prontinho a receber os demais que queiram vir a BsAs disfrutar do meu lar! O pior vão ser as mudanças, o que vai ser um bocadinho cansativo, mas depois tudo se estabiliza!

Um beijinho com um sorriso!

08 dezembro 2007

Uma tv mto mais fashion!!

Passo a contar a odisseia de hoje...

Estava eu mto bem a falar com os meus pais pela internet...quando olho para a janela e vejo uma chama gigante reflectida.....FIREEEE

A vela que tinha por cima da tv ardeu, ou seja, a cera derreteu toda, a caixinha de metal da vela aqueceu, derreteu a tv e a vela afundou-se!!!!


O PÂNICO TOTAL porque, esperta como sou, o que é que eu fiz?!?!

1ª reacção - soprar com força mil vezes...
Resultado - a cera salpicou para todo o lado, inclusivé para a minha FACE!!

2ª reacção - água para apagar o fogo
Resultado - tudo salpicado novamente, água na tv --- tudo "cagado"

Agora o que faço?!?! será que vou perder a caução da casa????NÃOOOOOO....eu a pensar que partir um copo já não era nada bom!!

Bem, agora rio-me com a situação mas qd aconteceu, fiquei toda a tremer (só tiro os phones e digo a minha mãe "ahhhh, tou lixada!!"...a minha mãe ficou a pensar que me tinham assaltado, lolol, antes isso...Tou a gozar!!

Limpei tudo, ou melhor quase tudo porque a parede ainda tem vestigios do acidente e fui paran as compras descontrair...


Passo a mostrar como ficou a tv....My God!!!!



05 dezembro 2007

La ciudad BARBARA!

Olá amiguinhos!!!

Finalmente senti-me minimamente inspirada para partilhar os meus momentos, sentimentos, frustrações, inquietações, medos e esta michelânia de emoções que vão na minhacabeça, coração e em geral na minha pessoa!!

Pois bem, desde a data que escrevi já se passou muita coisa (o que é um bom sinal)! Resumindo tou a adorar! Vou tentar dar-vos uns pozinhos da minha mais recente experiência!

Primeiro que tudo ... estou contente!!!Acho que á das coisas mais importantes quando se está fora e nem sempre se sente tão cedo como estou a sentir!

Comecemos pelo trabalho, que na verdade foi o que vim para cá fazer!! Como já disse a várias pessoas, estou a fazer marketing, mailing, responder a reclamações dos clientes, trablhar em excel(o pânico eheh) e outras coisas mais. Os coleguinhas são porreiros, pelo menos os de mkt, o chefe é caladinho, mas simpático! Hoje fui almoçar com o CEO (é um tio de lx, eheh) mas tb porreiro!

Os amiguinhos novos...já conheci alguns tugas (erasmus) entre outros. Como somos poucos, tentamo-nos apoiar um bocadinho! já conheci boa gente!

As festas...para ser sincera festas a la argentina ainda n fui...tango ainda não dancei...tenho ido a festinhas em casa de erasmus, muito boas tb! É engraçado ouvir holandeses e brasileiros a falar espanhol quase perfecto! Mas claro a minha vida não é festarolas por isso tenho que me atinar e recusar alguns convites! Ontem fui a uma festinha 5 estrelas ( para quem vier cá, esta festa há todos os sábados, temos que repetir a dose, é um concerto assim meio "freak", muito louco. Lembrei-me do belo verão que tive!!

O calor...insuportável...ontem à noite tava a melhor noite de sempre...na verdade um bocadinho impossível...deviam estar uns 40 graus! Deus ouviu-me e hoje trouxe um dia mais fresquinho e uma chuvinha para refrescar!

Consumo...tudo BARATISSIMO...muito mesmo...é tão bom ser da zona €uro! Somos reis aqui...e é tudo óptimo! Para as meninas...as compras são de perder a cabeça...muita coisa, muita moda, muita cangalhada daquela que ng precisa mas que cura qualquer bocadinho de ansiedade e carência!

E mais...sei lah, o espirito deles é meio brasileiro...porreirissimos, a cidade tem uma vida que não acaba, há festinahs todos os dias, restaurantes óptimos para ir "cenar", as famosas festinahs "afteroffice", e o ancanto de uma mistura europeia com latina! É ÓPTIMO!

Quem quiser saber mais...sabe que pode vir cá e vê mais de perto e sente todas estas coisas e de certo não se irá arrepender!

São 0h40, secalhar já me deitava...ficou muita coisa por dizer, mas amanhã trabalha-se a las 8h40!

Beijões, beijinhos calientes para quem me está a ler do frio!!!!